Alteração Funcionamento Serviço Take‐Away |COVID‐19

No contexto do Plano de Contingência relativa à pandemia do COVID‐19 e na sequência da declaração do estado de emergência, o serviço de take-away dos SASIPC, a partir 15h00, do dia 20 de março de 2020, funcionará nas seguintes condições:

-Ementa semanal, sopa, prato único (alternando diariamente entre peixe e carne), com a opção de prato vegetariano e 2 peças de fruta é publicada todas as 6ªs‐feiras  no  portal  do  IPC  https://www.ipc.pt/acao‐social/alimentacao‐cantinas‐cafetarias/

-Preço (isento de IVA):

• Estudante 2,65€;
  • Funcionário 4,10€.

-Marcação  prévia  semanal  das  refeições é realizada  todos  os sábados até às 23h59, para o email alimentacao.sas@ipc.pt,com identificação do estudante ou funcionário,  dia  da  refeição,  o  prato  e  o  local  de  entrega  e  os  seguintes comprovativos:

• do pagamento por transferência bancária  para conta da  CGD  dos SERVICOS ACCAO SOCIAL INSTITUTO POLITECNICO COIMBRA com o IBAN: PT50 0035 0740 00009411530 60
  • do estatuto de estudante (comprovativo de matricula/inscrição).

-Os serviços confirmarão por email o comprovativo da marcação da(s) refeições.

-As refeições serão disponibilizadas de 2ª a 6ª feira, já empratados em taças de take‐away:

• à Porta do Bloco 2 da Residência R3 (Quinta da Nora), das 13h00 às 13h30;
  • na porta lateral da Cafetaria da ESAC/ISCAC das 13h00 às 13h30.

Coimbra, 19 de março de 2020

O Administrador dos SASIPC, João Lobato