Suspensão do atendimento presencial das Assistentes Sociais | COVID-19

No contexto do Plano de Contingência relativa à pandemia do COVID-19 e na sequência da decisão do Conselho de Gestão do IPC, publicado através do Comunicado de 12 de março de 2020, foi determinado a suspensão do atendimento presencial dos serviços, privilegiando o contacto por telefone / e-mail.
Assim a partir do dia 16 de março de 2020, o atendimento a estudantes será feito exclusivamente por mail e/ ou telefone, sendo que todas as situações relativas a Bolsas de estudo da DGES, A2ES e BAAS, serão tratadas desta forma. De referir que se irão manter as candidaturas online a todos estes programas de apoio, à exceção do programa BAAS, por não existirem neste momento candidaturas abertas.

Contactos:

Telefónico:  +351 239 802 350

E-mail:
ESAC – marta.correia@ipc.pt
ESEC – patricia.almeida@ipc.pt
ESTESC – sandra.travasso@ipc.pt
ESTGOH – marta.correia@ipc.pt
ISCAC – joao.jacob@ipc.pt
ISEC – sofia.cruz@ipc.pt

 

Coimbra, 13 de março de 2020
O Administrador dos SASIPC, João Lobato