Jornal do IPC de dezembro

A edição n.º 30 do Jornal do IPC já está disponível.

A edição do Jornal do IPC de dezembro tem como destaque a assinatura do contrato para construção de uma nova residência em Coimbra com 400 camas. O balanço do trabalho desenvolvido pelo Gabinete de Qualidade a propósito da data comemorativa do Dia da Qualidade, a criação do Gabinete de Valorização Profissional e Inovação Pedagógica do Politécnico de Coimbra (GAVIP) e o evento de think tank “Cocriar para Valorizar o Território” são alguns dos outros destaques do jornal.

Da parte das escolas temos projetos de investigação, eventos científicos e institucionais e diversas atividades dos estudantes, salientando-se, por exemplo, o acordo entre a ESTeSC e o grupo IGHS para realização de estágios em Omã ou o lançamento do livro comemorativo dos 100 anos do ISEC.

Para ler aqui: Jornal do IPC n.º 30

13.12.2022