Prémio Santander | UNI.COVID-19

Inscrições abertas até dia 8 de junho.

O Prémio Santander UNI.COVID-19 é promovido pelo Banco Santander Totta, em resposta à situação de emergência provocada pela atual crise, de modo a realçar e apoiar as iniciativas com impacto social que os jovens universitários e outros membros da comunidade académica têm neste contexto adverso. As candidaturas podem incidir sobre iniciativas já existentes ou novas ideias a desenvolver em território nacional.

Podem candidatar-se a este concurso: pessoas singulares que representem projetos com uma ligação à comunidade académica; grupos de estudantes universitários; entidades coletivas com uma ligação à comunidade académica (Associações Académicas, por exemplo); entidades com ou sem fins lucrativos, como start-ups com elo a uma instituição de ensino superior (em parceria, por exemplo).

As inscrições decorrem em 3 fases, terminando a 8 de junho, e são realizadas em Bolsas Santander. As candidaturas submetidas e não selecionadas para apoio numa data de anúncio continuarão válidas e poderão ser selecionadas até à última data de anúncio. Apenas serão aceites projetos implementados em território nacional.

Para mais informações poderão contactar através do e-mail candidaturas@pvu.pt