Sessão de Esclarecimento Online

Face à situação que o país atravessa devido à Covid-19 e tendo em consideração todas as medidas impostas relativas a este assunto, o Politécnico de Coimbra irá realizar uma sessão de esclarecimento online no próximo dia 1 de julho, pelas 18:30h.

Esta sessão tem como objetivo divulgar a oferta formativa das nossas escolas e institutos, as formas de acesso ao Ensino Superior, e os apoios disponíveis para os estudantes.

Neste sentido, gostaríamos de convidar os estudantes finalistas e Encarregados de Educação, para assistirem à sessão, disponibilizando-nos, naturalmente, para esclarecer todas as dúvidas que estes possam apresentar, não só sobre a oferta formativa, mas também sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Para assistirem à sessão, deverão preencher o formulário.

Consulte o ebook de Acesso ao Ensino Superior.