Aula aberta “Shopify: O presente e o futuro do ecommerce”

No âmbito do @GIR – Gabinete de Inovação Regional do Politécnico de Coimbra, a Coimbra Business School | ISCAC, em parceria com a AUGE Agency, irá realizar uma sessão sobre “Shopify: O presente e o futuro do ecommerce”. A aula aberta decorrerá no dia 26 de abril, no Anfiteatro Maia Gomes da Coimbra Business School | ISCAC, das 16h00 às 18h00, e destina-se aos empreendedores, designers ou simplesmente para quem tem interesse em desenvolver competências em ecommerce.

Os conteúdos programáticos irão abordar o que é o Shopify, loja online, design e developer, negócio e funcionalidades, gestão de uma loja, backoffice, canais de venda e adaptação a mercados internacionais.

A aula abordará as profissões de futuro no mundo do ecommerce, tais como, Shopify Developer, Shopify Designer, Shopify Expert, Shopify Partner, Ecommerce growth agency.

A sessão é aberta e gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições são até ao dia 25 de abril no seguinte link: https://curt.link/p0oYKo