Eleições para o Conselho Cientifico do Instituto de Investigação Aplicada (i2A)
Membros eleitos pelos diversos círculos eleitorais:
Círculo eleitoral CERNAS
António José Dinis Ferreira
Maria de Fátima Martins Lorena de Oliveira
Rui Manuel Machado da Costa
Círculo eleitoral CDPH
Rui Manuel Sousa Mendes
Círculo eleitoral LaCED
Jorge Miguel Tavares Couceiro de Sousa
Círculo eleitoral SiSus
Marta Helena Fernandes Henriques
Círculo eleitoral LBA
Luís Manuel Ferreira Roseiro
Círculo Eleitoral RoboCorp
Maria António Castro
Círculo Eleitoral LabinSaude
Telmo António dos Santos Pereira
Círculo Eleitoral ValoRen
Maria Rosa Rebordão Crisóstomo
Círculo Eleitoral Polo do CiTur
Eugénia Cristina Peixoto Godinho Lima Devile
Círculo Eleitoral Polo do CEF
Manuela Abelho
Círculo Eleitoral Núcleo de Investigação em Educação Formação e Intervenção (NIEFI)
Maria Madalena Baptista
Círculo Eleitoral Unidade de Investigação Aplicada em Ciências do Desporto (UNICID) e do Núcleo de Investigação em Ciências Sociais e Humanas (NICSH)
Fernando Lourenço Martins
Círculo Eleitoral Investigadores do i2A
Sónia Maria de Brito Costa
Círculo Eleitoral Bolseiros do i2A
Pedro Manuel Cardoso Ribeiro Moreira Soares
____________________________________________________________________________
O Instituto de Investigação Aplicada (i2A) é a unidade orgânica de investigação do IPC
O Instituto de Investigação Aplicada (i2A) é a unidade orgânica de investigação do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) cujos valores são a excelência, a interdisciplinaridade, a sustentabilidade, a cooperação e a inovação.
O i2A promove a investigação aplicada, a transferência de conhecimento, a prestação de serviços e a formação avançada, fomentando a interdisciplinaridade entre áreas do saber e a agregação de equipas, para afirmar nacional e internacionalmente a investigação científica do IPC.
É uma estrutura transversal ao IPC que assegura o enquadramento institucional das atividades de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (I&D+i), de todos os investigadores das 6 unidades orgânicas de ensino, que desenvolvem a sua atividade científica nas mais variadas áreas do saber.
O i2A está inteiramente disponível e aberto à comunidade, procurando dar a melhor cobertura e visibilidade ao trabalho dos seus investigadores e criando parcerias sólidas com os diferentes agentes regionais, nomeadamente as PME, tendo em vista a obtenção de soluções inovadoras e o desenvolvimento sustentável.
CONTACTOS
Rua da Misericórdia, Lagar dos Cortiços – S. Martinho do Bispo
3045-093 Coimbra
Telefone: +351 239791250
E-mail: geral@i2a.ipc.pt
Internet: www.ipc.pt
Coordenadas: Latitude 40°12’17.65″N | Longitude 8°27’14.13″W
O Instituto de Investigação Aplicada (i2A) tem como objetivo a melhoria contínua do seu desempenho. Contribua, apresentando os seus elogios, sugestões ou reclamações através do endereço de e-mail melhoria@i2a.ipc.pt