13 estudantes do IPC distinguidos com Prémios “Caixa Mais Mundo 2023”

No ano letivo de 2022/2023, 13 estudantes de vários cursos do Politécnico de Coimbra vão ser distinguidos com os Prémios “Caixa Mais Mundo”, uma iniciativa da Caixa Geral de Depósitos, no âmbito da 5.ª edição do Programa Caixa Social.

A CGD pretende distinguir assim os melhores alunos portugueses, admitidos através do Concurso Nacional de Acesso (CNA), que se matricularam em Instituições de Ensino Superior (IES) públicas, protocoladas com a CGD, de acordo com as seguintes categorias: Prémio por Mérito Académico (Licenciatura e CTeSP), Prémio por Mérito para estudantes carenciados, Prémio por Mérito para estudantes de cursos profissionais e Prémio por Mérito para estudantes dos PALOP.

De acordo com o regulamento dos Prémios Caixa Mais Mundo, a CGD pretende que a atribuição dos prémios e bolsas “contribua para uma justa e efetiva igualdade de oportunidades aos estudantes matriculados nas Instituições de Ensino Superior (IES), incentivando a frequência do ensino universitário e proporcionando melhores desempenhos escolares”.

Os prémios têm um valor individual pecuniário de 1.000€, prevendo-se a sua entrega aos estudantes até ao final deste mês de março.

06.03.2023