Inglês A1 | 60 horas | regime E-learning

Métodos de Ensino

 – Sessões dinâmicas com componentes estruturais e práticas, combinando a orientação do professor com tarefas práticas realizadas pelos alunos com base nos conteúdos abordados;

– Utilização da plataforma online, onde estarão disponíveis os recursos materiais utilizados durante as sessões e outros documentos adicionais que ajudam os alunos a melhor se prepararem para a utilização do inglês em contextos da vida real.

A avaliação tenderá a ser contínua, tendo em conta a qualidade da participação dos alunos nas atividades programadas, nomeadamente nas sessões de trabalho durante as aulas, para além do compromisso com as atividades complementares bem como os avanços avaliados ao longo do curso e nas dois testes de avaliação.

A avaliação é baseada em:

– Participação e assiduidade (40%)

– Trabalho individual (40%) –

 Avaliação (20%)

Resultados de Aprendizagem

–  Desenvolver as bases necessárias para assimilar uma língua estrangeira

– Adquirir novos hábitos de aprendizagem com base no aumento do contacto diário.

– Aprender a usar gramática, estruturas e vocabulário essenciais.

– Praticar habilidades passivas como ler e ouvir de forma produtiva.

– Combinar aspectos aprendidos para aplicar melhor as habilidades ativas, como escrever e falar

Programa

 Unit 1: Hi!

– Introductions, Greetings, To Be, Possessives, Countries, Everyday objects

Unit 2: Meeting People

– Family, opposites, negatives, Questions, In a Café, Food and drink

Unit 3: Let’s work!

– Present Simple 1, Negatives 2, Questions 2, Jobs, The Time, Correcting

Unit 4: Taking it Easy

– Present Simple 2, Routines, Leisure, Seasons, Expressions, Informal Letters

Unit 5: Where?

– There is/are, How many?, At/On/In, some/Any, House, Directions

Unit 6: Can you…?

– Can/Can’t, Past Simple 1, Could, Articles, Phone Calls, Formal Letters

Unit 7: Then and Now

– Past Simple 2, Irregular verbs, Time 2, Special Dates, Holidays, Past Contin.

Unit 8: How long ago!

– Evaluation, Past, Negatives, Time 3, Relationships, Doctors

Unit 9: Food

– Countables, Would you…, A/some, Much/Many, Food/Drinks, Requests

Unit 10: Bigger&Better

– Comparisons, have got, Adjectives, Places, emails, shopping

Docente(s) responsável(eis)

Métodos de Avaliação

Avaliação
  • - Assiduidade e Participação - 40.0%
  • - Exame - 20.0%
  • - Trabalho Individual e/ou de Grupo - 40.0%

Estágio(s)

NAO

Bibliografia

SOARS, LIZ & JOHN (2013.) New Headway English.

Oxford University Press.

KAY, SUE & VAUGHN JONES (2011). New Inside Out. MacMillan.

MASCELL, BILL (2006). Business Vocabulary in Use. Cambridge University Press

REDMAN, STUART (2004). English vocabulary in use. Cambridge University Press

MURPHY, RAYMOND (2004). English grammar in use. Cambridge University Press