Outras publicações

O IPC é uma instituição de ensino superior globalmente orientada para a prossecução dos objetivos do ensino politécnico, que tem, entre outras atribuições, a de realização de investigação, transferência e valorização económica e social do conhecimento científico e tecnológico e a produção e difusão do conhecimento e da cultura.

É neste contexto de difusão do conhecimento científico e tecnológico que este Instituto tem produzido algumas publicações em formato digital, que se encontram acessíveis a toda a comunidade.

Convidamos todos os interessados nas temáticas produzidas a visitar as Publicações Científicas Digitais que agora divulgamos. Boas leituras!

EDIÇÕES IPC | INOVAR PARA CRESCER

As obras publicadas no âmbito da coleção Práticas - Conhecimento - Pensamento, parte integrante das Edições IPC | Inovar Para Crescer, resultam de trabalhos de carácter científico, apresentados em congressos, colóquios ou eventos análogos promovidos, por docentes, estudantes e profissionais não docentes do Politécnico de Coimbra, bem como de investigações e/ou reflexões de âmbito científico desenvolvidos pelos mesmos atores.

O E-book da publicação n.º 17 "Abordagem geriátrica ampla na promoção  de um envelhecimento ativo e saudável - Componentes do modelo de intervenção AGA@4life" está abaixo disponível.