ESEC promove a sua II Gala

06 Abril 2017 | 18:15h
Tag 1

A II Gala da ESEC tem lugar no dia 1 de abril, pelas 21h00, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra.

O evento é ocasião para homenagear antigos alunos, instituições parceiras e projetos da Escola, sendo também uma oportunidade para dar a conhecer as diferentes atividades artísticas desenvolvidas pelos seus alunos, nomeadamente dos cursos de Música e de Teatro e Educação.

Nesta 2ª edição serão distinguidos 13 diplomados e 13 instituições parceiras selecionadas pelos docentes dos diferentes cursos de Mestrado ministrados pela escola e, pela 1ª vez, serão também reconhecidos Projetos de Investigação-Ação desenvolvidos na ESEC, nomeadamente o Projeto Limites Invisíveis e o Projeto PROATIVOS. Será igualmente distinguido um diplomado por curso, em resultado do seu sucesso profissional e enquanto referência para os atuais estudantes.

Neste evento estarão representadas personalidades/entidades da região e da cidade, empresas, instituições de ensino superior, agrupamentos de escolas, entre outras.