Feira de Santo Isidro e Expoagrya realizam-se de 21 a 23 de abril

19 Abril 2017 | 11:00h

Motivada pelo elevado número de participantes e sucesso das edições anteriores da Feira Antiga de Santo Isidro, que decorreram nos anos anteriores, a Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) leva a efeito, nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril, a Feira de Santo Isidro, padroeiro dos Lavradores.

O evento contará com um espaço dedicado à agricultura, equipamentos e maquinaria agrícolas, comércio, artesanato, gastronomia, e ainda, um espaço de divulgação das várias ofertas pedagógicas e serviços da ESAC para a comunidade. Para o efeito, a ESAC conta com a adesão de artesãos, agricultores, comerciantes, mercadores, autarquias locais, associações recreativas e culturais da região, bem como de vários grupos da região, garantindo-se deste modo a animação do evento com diversos grupos aderentes.

Paralelamente a este certame, decorrerá no Picadeiro da ESAC a Expoagrya 2017 – Feira das Ciências Agrárias e do Ambiente, uma iniciativa da Associação de Estudantes da ESAC, que consiste na exposição/comercialização de produtos, técnicas de produção inovadoras, apresentação de novos produtos e novas empresas de ex-alunos da ESAC, entre outros relacionados com a temática.