Presidente do Politécnico de Coimbra toma posse

14 Julho 2017 | 12:45h

Jorge Conde, eleito Presidente do Politécnico de Coimbra (IPC) no passado dia 12 de maio, toma posse numa cerimónia que tem lugar no auditório António Arnaut da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), no dia 19 de julho de 2017, pelas 15h30.

Jorge Manuel dos Santos Conde, eleito Presidente do IPC para o quadriénio 2017-2021, ocupou até à data o cargo de Presidente da ESTeSC, escola na qual está integrado no Departamento de Fisiologia Clínica, na categoria de Professor Coordenador. É doutorado em Ciências do Desporto e Educação Física - Atividade Física e Saúde.

A cerimónia é presidida por Filomena Girão, Presidente do Conselho Geral do IPC, sendo ocasião para empossar também os Vice-Presidentes que acompanham Jorge Conde neste mandato que agora se inicia: Cândida Malça e José Gaspar.

Cândida Maria dos Santos Pereira Malça já assumiu funções como Provedora do Estudante do Estudante do IPC. Possui um Doutoramento em Engenharia Mecânica, sendo Professora Adjunta no Departamento de Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

José de Jesus Gaspar, que já foi Presidente do Conselho Diretivo da Escola Superior Agrária de Coimbra, é doutorado em Ciências Aplicadas ao Ambiente - Ciências do Ambiente e Professor Coordenador no Departamento de Recursos Florestais desta escola.