Politécnico de Coimbra - IPC e St. Paul's School - Coimbra celebram protocolo de colaboração.

30 Abril 2018 | 17:00h

Para além de cimentar as relações institucionais e de favorecer a colaboração entre organizações, o protocolo celebrado, hoje, nos Serviços Centrais do Politécnico de Coimbra (IPC), tem como objetivo garantir condições privilegiadas na admissão e inscrição no St. Paul’s School aos filhos e netos dos colaboradores do IPC.

O protocolo prevê ainda “Contribuir para a partilha do Know How de excelência dos membros do Instituto Politécnico de Coimbra junto da comunidade estudantil do St. Paul’s School”.

O programa educativo que o Colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos de maior polivalência linguística