Aprovados calendários para candidaturas pelos concursos especiais, regime de mudança de par instituição/curso e reingresso

16 Maio 2018 | 15:15h

O Politécnico de Coimbra (IPC) aprovou os calendários para acesso e ingresso nos seus cursos de licenciatura por via dos concursos especiais, regime de mudança de par instituição/curso e reingresso, para matrícula e inscrição no ano letivo de 2018-2019.
As candidaturas decorrem até 31 de agosto para acesso e ingresso pelos concursos especiais e pelo regime de mudança de par instituição/curso. Já pelo regime de reingresso, as candidaturas têm lugar de 1 de maio a 30 de outubro.
Os interessados devem ficar atentos à página da Internet da unidade de ensino do IPC que ministra o curso ao qual pretendem candidatar-se através dos referidos regimes.
Mais informações sobre os concursos especiais e sobre os regimes de mudança de par instituição/curso e reingresso estão disponíveis em https://www.ipc.pt/pt/razoes-para-escolher-o-ipc/ingresso-licenciaturas/... e https://www.ipc.pt/pt/razoes-para-escolher-o-ipc/ingresso-licenciaturas/..., respetivamente.