Professora Joana Santos assume Provedoria do Estudante

28 Junho 2018 | 16:45h

As Associações de Estudantes do Politécnico de Coimbra, numa reunião que se realizou no presente mês de junho, indicaram para o cargo de Provedora do Estudante da Instituição a docente Joana Santos.

A Professora Adjunta da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, que tomou posse no passado dia 11 de junho, sente-se “extremamente honrada com o reconhecimento que foi concedido pelos estudantes do Politécnico de Coimbra”. “Tudo farei para cumprir a missão de acautelar o interesse dos estudantes no domínio da atividade pedagógica e da ação social, articulando com todos os intervenientes. Esperando contribuir para o crescimento e boa dinâmica de organização do IPC, atuando no âmbito dos requisitos inerentes à Provedoria”, afirmou.

Joana Santos sucede neste cargo a Maria Helena Almeida, docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.