Escola de Línguas - Inscrições Abertas

06 Setembro 2018 | 15:45h

ALEMÃO | ÁRABE | ESPANHOL | FRANCÊS | INGLÊS | ITALIANO | MANDARIM | LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA

A Escola de Línguas da Escola Superior de Educação de Coimbra tem abertas inscrições para frequência de Cursos Livres de Línguas no 1º semestre 2018/2019.

A Escola de Línguas dispõe de cursos livres destinados a todos os interessados em conhecer uma nova língua ou ampliar as suas competências linguísticas, dando-lhes a possibilidade de aprender outros idiomas que podem ser determinantes para a sua integração no mercado de trabalho e o seu sucesso profissional.

Os cursos livres de línguas estão estruturados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. O quadro de referência é a base comum de aprendizagem de línguas estrangeiras na Europa, o qual abrange as competências linguísticas em diferentes áreas.

Preço:

195€ (inclui certificado)- Público em Geral.

100€ (inclui certificado) - Alunos, pessoal docente e não docente do IPC, Diplomados pela ESEC e Prof. Cooperantes (cônjuge e descendentes) - É obrigatório enviar comprovativo da sua situação para uap@esec.pt quando efetuar o pagamento.

Informações sobre os cursos (datas de candidatura, salas de aula, horários) em Escola de Línguas da ESEC