Politécnico 4me - On the Road retoma visitas

07 Janeiro 2019 | 18:00h

“O Politécnico de Coimbra retoma esta semana a ação “Politécnico 4me – On the road”, iniciativa que visa divulgar a instituição e a sua oferta formativa, assim como esclarecer dúvidas sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior junto dos alunos finalistas dos Colégios, Escolas Secundárias e Profissionais da sua região.

A EPTOLIVA -  Escola Profissional de Oliveira do Hospital e Tábua, a Profitecla – polo de Coimbra, a ETPC – Escola Técnico Profissional de Cantanhede e a EPMS - Escola Profissional Mariana Seixas, em Viseu, foram as escolas visitadas no início do passado mês de dezembro.

O Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira também nos recebeu no contexto da sua Feira Formativa, tendo o Politécnico de Coimbra tido a oportunidade de aí apresentar os seus cursos e retirar as dúvidas dos estudantes de Espinho.

Na presente semana retomamos as visitas aos estabelecimentos de ensino secundário.