Oferta formativa do Politécnico de Coimbra presente na EXPOFACIC

26 Julho 2019 | 15:30h

O Politécnico de Coimbra está presente na EXPOFACIC, em Cantanhede, a maior feira de atividades da região, até 4 de agosto, com um stand atrativo (n.ºs 63 e 64) e com uma equipa preparada para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes sobre a oferta formativa das seis escolas do IPC, bem como de todas as atividades culturais e desportivas à disposição dos estudantes e dos apoios sociais e à internacionalização.

Na inauguração, que teve lugar no dia 25 de julho, a Presidente do Município de Cantanhede, o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural e restante comitiva conheceram o nosso stand e foram recebidos pelo presidente do IPC, entre outros dirigentes, com a música e alegria da Tuna Mista do ISCAC.