Projeto

Conhecimentos de Base Recomendados

N/A

Métodos de Ensino

O estudante desenvolve o projeto em estreita articulação com o orientador e coorientador, caso exista.

Resultados de Aprendizagem

1. Aplicar conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos, que permitam a identificação de problemas e a construção de soluções pertinentes e inovadores nas áreas do Marketing e da Comunicação;

2. Conceber, planear e produzir um trabalho cientificamente fundamentado e rigoroso, sob a forma de um projeto, que visa o diagnóstico de uma situação problemática identificada, o estudo de um problema novo ou a aplicação de métodos e instrumentos de resolução de uma situação problemática de uma organização.

Programa

– Descrição da organização e identificação do problema organizacional

– Enquadramento teórico

– Metodologia

– Descrição do projeto

– Resultados

– Reflexão crítica e conclusões

Métodos de Avaliação

Projeto
  • - - Submissão de um projeto e apresentação oral e discussão pública perante um júri. - 100.0%

Estágio(s)

NAO

Bibliografia

Bibliografia específica a cada tema do projeto.