Conhecimentos de Base Recomendados
N/A
Métodos de Ensino
O estudante desenvolve o projeto em estreita articulação com o orientador e coorientador, caso exista.
Resultados de Aprendizagem
1. Aplicar conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos, que permitam a identificação de problemas e a construção de soluções pertinentes e inovadores nas áreas do Marketing e da Comunicação;
2. Conceber, planear e produzir um trabalho cientificamente fundamentado e rigoroso, sob a forma de um projeto, que visa o diagnóstico de uma situação problemática identificada, o estudo de um problema novo ou a aplicação de métodos e instrumentos de resolução de uma situação problemática de uma organização.
Programa
– Descrição da organização e identificação do problema organizacional
– Enquadramento teórico
– Metodologia
– Descrição do projeto
– Resultados
– Reflexão crítica e conclusões
Métodos de Avaliação
- - - Submissão de um projeto e apresentação oral e discussão pública perante um júri. - 100.0%
Estágio(s)
NAO
Bibliografia
Bibliografia específica a cada tema do projeto.