Estágio

Conhecimentos de Base Recomendados

N/A

Métodos de Ensino

O estudante desenvolve o estágio em estreita articulação com o orientador e coorientador, caso exista. O estágio é ainda acompanhado por um supervisor da entidade de acolhimento.

Resultados de Aprendizagem

1. Aplicar conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos, que permitam a identificação de problemas e a construção de soluções pertinentes e inovadores nas áreas do Marketing e da Comunicação;

2. Conceber, planear e produzir um trabalho cientificamente fundamentado e rigoroso, sob a forma de estágio, que visa a integração do estudante em contexto organizacional, incluindo um estudo de diagnóstico ou de resolução de problemas identificados, com contributo relevante para a organização.

Programa

– Descrição da organização e contextualização da intervenção

– Enquadramento teórico

– Metodologia

– Descrição de atividades

– Resultados

– Reflexão crítica e conclusões

Métodos de Avaliação

Relatório de Estágio
  • - Submissão de relatório de estágio e apresentação oral e discussão pública perante um júri. - 100.0%

Estágio(s)

SIM

Bibliografia

Bibliografia específica a cada tema da dissertação.