Conhecimentos de Base Recomendados
N/A
Métodos de Ensino
O estudante desenvolve o estágio em estreita articulação com o orientador e coorientador, caso exista. O estágio é ainda acompanhado por um supervisor da entidade de acolhimento.
Resultados de Aprendizagem
1. Aplicar conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos, que permitam a identificação de problemas e a construção de soluções pertinentes e inovadores nas áreas do Marketing e da Comunicação;
2. Conceber, planear e produzir um trabalho cientificamente fundamentado e rigoroso, sob a forma de estágio, que visa a integração do estudante em contexto organizacional, incluindo um estudo de diagnóstico ou de resolução de problemas identificados, com contributo relevante para a organização.
Programa
– Descrição da organização e contextualização da intervenção
– Enquadramento teórico
– Metodologia
– Descrição de atividades
– Resultados
– Reflexão crítica e conclusões
Métodos de Avaliação
- - Submissão de relatório de estágio e apresentação oral e discussão pública perante um júri. - 100.0%
Estágio(s)
SIM
Bibliografia
Bibliografia específica a cada tema da dissertação.