Receção ao Estudante do Politécnico de Coimbra

O Politécnico de Coimbra assinala o início do ano letivo com um convívio dirigido a toda a comunidade estudantil, em particular aos novos estudantes, a decorrer no dia 21 de setembro, às 18h00, no campus da Escola Superior Agrária de Coimbra, em São Martinho do Bispo (junto ao campo de Rugby).

O evento pretende juntar estudantes de todas as escolas do IPC – ESAC, ESEC, ESTGOH, ESTeSC, ISCAC e ISEC – num momento comum de convívio com o objetivo de acolher da melhor forma os novos estudantes da instituição.

O programa inicia às 18h00 com as intervenções do presidente do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde, e da representante das Associações de Estudantes do IPC, Ana Rita Mendes. Seguem-se a atuação da Banda RED e a animação musical com o DJ Danny.

O evento disponibiliza ainda um espaço de refeições para os participantes e muita animação, encerrando pelas 23h30.