Métodos de Ensino
Trabalho de estágio em empresa/entidade ou trabalho de investigação para elaboração de dissertação
Resultados de Aprendizagem
Os objetivos desta unidade curricular são o de oferecer ao estudante a oportunidade de desenvolver um trabalho onde possa aplicar os conhecimentos e competências adquiridas na área do ciclo de estudos, num trabalho de investigação científica, de natureza profissional, sob a forma de estágio ou projeto. O estudante desenvolverá competências de empregabilidade variáveis de acordo com a tipologia escolhida e do meio profissional em que for inserido.
Programa
Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio de natureza profissional e Relatório em Gestão Ambiental e Tecnologia de Proteção do Ambiente
Dissertação | Variável, em função da área científica ou atividade escolhida pelo aluno para a realização do estágio curricular.
Estágio(s)
SIM