Microcredenciação em Monitorização da Qualidade do Ar Interior

Objetivos do Curso

O Curso de Microcredenciação em Monitorização da Qualidade do Ar Interior visa criar uma via altamente profissionalizante de especialização em Monitorização da Qualidade do Ar Interior, dotando os alunos de conhecimentos capazes de gerir e ou executar a escolha e aplicação de equipamentos, metodologias e recolha de amostras, tratamento e processamento de resultados assim como a elaboração de relatórios e medidas de melhoria. Existe na área uma falta de oferta formativa com elevada componente prática e que seja capaz de dotar os Licenciados em Saúde Ambiental para o cumprimentos da legislação que lhes atribui esta competência. Pretende-se que os alunos aprendam a utilizar o seu conhecimento para interpretar e avaliar a realidade envolvente, e a realizar a Monitorização da Qualidade do Ar Interior.

Condições de Acesso e Ingresso

Podem candidatar-se à matrícula e inscrição:
• Licenciados em Saúde Ambiental.
• Alunos da Licenciatura em Saúde Ambiental dos 3º e 4º Anos
• Todos os potenciais interessados com formação superior com CV relevante na área que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação.

Língua(s) de Aprendizagem / Avaliação

Portuguesa