Microcredenciação em Trabalhos em Altura

Objetivos do Curso

O Curso de Microcredenciação em Trabalhos em Altura Criar uma via altamente profissionalizante de especialização em Trabalhos em Altura, dotando os alunos de conhecimentos capazes de gerir e/ou executar trabalhos em altura. Existe na área uma falta de oferta formativa com elevada componente prática na região centro. A criação deste curso com um parceiro estratégico da área e com uma elevada componente de trabalho de campo vai permitir uma oferta diferenciadora. Pretende-se que os alunos aprendam a utilizar o seu conhecimento para interpretar e avaliar a realidade envolvente, para formular e executar trabalhos em altura. Estas competências são consideradas fundamentais em algumas atividades profissionais.

Condições de Acesso e Ingresso

Podem candidatar-se à matrícula e inscrição:
• Licenciados em Saúde Ambiental.
• Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização técnica e científica através de formação contínua.
• Trabalhadores que possam desempenhar tarefas e trabalhos em altura.
• Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação.

Língua(s) de Aprendizagem / Avaliação

Portuguesa