2024 |
Customer satisfaction in mountain hotels within UNESCO Global Geoparks: an empirical study based on sentiment analysis of online consumer reviews
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Carvalho F.; Ramos R.F.; Fortes N. Data: 01/01/2024 DOI: 10.18089/tms.20240103
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Customer satisfaction in mountain hotels within UNESCO Global Geoparks: an empirical study based on sentiment analysis of online consumer reviews
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Carvalho, Frederico; Ramos, Ricardo F.; Fortes, Nuno Data: 01/01/2024 DOI: 10.18089/tms.20240103
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Dress with finesse: why people wear clothes with logos
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Coco C.; Rita P.; Ramos R.; Fortes N. Data: 01/01/2024 DOI: 10.1080/17543266.2023.2277257
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
2023 |
Antecedents of Engagement on Social Media: Fatigue and Anxiety
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Espírito Santo P.; da Cruz S.M.; Fortes N.; Cardoso P.A. Data: 01/01/2023 DOI: 10.1007/978-3-031-20364-0_11
Tipo Publicação: Capítulo Plataforma: ELSEVIER
|
Determinants of the Adoption of Digital Platforms in Higher Education Institutions by Students
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Dália Pires; Nuno Fortes Data: 01/01/2023 DOI: 10.1007/978-981-19-6585-2_33
Tipo Publicação: Capítulo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinants of the Adoption of Digital Platforms in Higher Education Institutions by Students
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Pires D.; Fortes N. Data: 01/01/2023 DOI: 10.1007/978-981-19-6585-2_33
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
The Influence of e-WOM on the Intention to Visit Tourist Destinations
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Sousa J.; Fortes N. Data: 01/01/2023 DOI: 10.1007/978-981-99-0337-5_24
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Trait affect and online shopping cart abandonment: A mediated model
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Cristela Bairrada; Nuno Fortes; Pedro Silva; Filipe Coelho Data: 01/01/2023
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2022 |
The Influence of Corporate Social Responsibility and Business Ethics on Brand Fidelity: The Importance of Brand Love and Brand Attitude
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Quezado T.C.C.; Fortes N.; Cavalcante W.Q.F. Data: 01/03/2022 DOI: 10.3390/su14052962
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Corporate Social Responsibility and Marketing: A Bibliometric and Visualization Analysis of the Literature between the Years 1994 and 2020
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Quezado T.C.C.; Cavalcante W.Q.F.; Fortes N.; Ramos R.F. Data: 01/02/2022 DOI: 10.3390/su14031694
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
An empirical study on trait affect and online shopping cart abandonment: A mediated model
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Pedro Silva; Cristela Bairrada; Filipe Coelho Data: 01/01/2022
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2021 |
A influência da responsabilidade social corporativa e da ética empresarial na fidelidade à marca: a relevância do amor à marca e da atitude do consumidor face à marca
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Tarcia Camily Cavalcante Quezado; Nuno Fortes; William Quezado Figueiredo Cavalcante Data: 01/01/2021
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Responsabilidade Social Corporativa e Marketing: uma Análise Bibliométrica e de Visualização da Literatura entre os anos de 1994 e 2020
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Tarcia Camily Cavalcante Quezado; William Quezado Figueiredo Cavalcante; Nuno Fortes; Ricardo Filipe Ramos Data: 01/01/2021
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Retailball - Uma Chave para o Sucesso
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Maria Clara Luxo Correia; Lara Sofia Mendes Bacalhau; Nuno Fortes Data: 01/01/2021
Tipo Publicação: Capítulo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2020 |
The influence of ewom on online shopping intention
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Santos A. Data: 31/08/2020
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Determinants of the Intention to Use Online P2P Platforms from the Seller’s Perspective
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Pires A.; do Espírito Santo P.M. Data: 01/01/2020 DOI: 10.1007/978-3-030-63396-7_24
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Motivations’ Consequences to Watch Tv Ads
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Pedro Espírito Santo; Cláudia Andrade Santos; Patricia Azinheira Cardoso; Nuno Fortes Data: 01/01/2020
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Retail service quality as a determinant of brand experience and consumer loyalty: A study applied to fashion retail
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Inês Resende; Pedro Espírito Santo; Patrícia Cardoso Data: 01/01/2020
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2018 |
A influência do valor hedónico e da familiaridade com a marca no Word of Mouth
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Pedro Manuel do Espírito Santo; Nuno Fortes Data: 01/01/2018
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Antecedentes da Intenção de compra: O caso da marca ADIDAS
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Pedro Manuel do Espírito Santo; Nuno Fortes Data: 01/01/2018
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Brand attachment e valor social como determinantes da lealdade
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Pedro Santo; Nuno Fortes Data: 01/01/2018
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da adoção de serviços de mobile banking em Portugal
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Carolina Santos; Pedro Santo Data: 01/01/2018
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2017 |
Influence of sensory stimuli on brand experience, brand equity and purchase intention
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Moreira A.C.; Fortes N.; Santiago R. Data: 02/01/2017 DOI: 10.3846/16111699.2016.1252793
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
A influência da confiança na adoção de serviços de internet banking: Um estudo empírico aplicado ao mercado português
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; João Fontes da Costa; Ana Rodrigues Data: 01/01/2017
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O impacto da experiência com a marca na lealdade do cliente: Um estudo empírico aplicado ao setor dos serviços de reparação automóvel
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: António Carrizo Moreira; Telma Pinto; Nuno Fortes Data: 01/01/2017
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
The effects of privacy concerns, perceived risk and trust on online purchasing behaviour
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Rita P.; Pagani M. Data: 01/01/2017 DOI: 10.1504/IJIMA.2017.087269
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
2016 |
Determinants of consumer intention to use online gambling services: An empirical study of the Portuguese market
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Moreira A.C.; Saraiva J. Data: 30/09/2016 DOI: 10.4018/IJEBR.2016100102
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Privacy concerns and online purchasing behaviour: Towards an integrated model
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Rita P. Data: 31/08/2016 DOI: 10.1016/j.iedeen.2016.04.002
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
The adoption of cloud computing services by Portuguese companies: The impact of marketing efforts
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Fortes N.; Pereira J.H.; da Costa J.F. Data: 31/05/2016 DOI: 10.17013/risti.18.33-48
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
A eficácia da identidade visual do Novo Banco na perceção e associações semânticas à marca
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Mariana Vieira Martins; Maria Teresa Roberto; Nuno Fortes Data: 01/01/2016
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da intenção de adesão às plataformas online C2C: A ótica do comprador
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Cátia Pinho; Nuno Fortes Data: 01/01/2016
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da intenção de utilização de serviços de comunicações móveis na Guiné-Bissau: Um estudo empírico aplicado ao mercado de internet móvel
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Abdel Jacquité; Nuno Fortes Data: 01/01/2016
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O impacto dos esforços de marketing na adoção de serviços cloud computing pelas empresas portuguesas
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Henrique Pereira; João Costa Data: 01/01/2016
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Prática desportiva e compra de material desportivo: Determinantes e inter-relações
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Marco Teixeira; Nuno Fortes Data: 01/01/2016
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2015 |
A importância das competências adquiridas na prática desportiva federada no desempenho dos gestores comerciais no retalho
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Clara Luxo Correia; Madalena Abreu; Nuno Fortes Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior público: O caso da ESTeSC
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Carla Marques; Nuno Fortes Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da adoção de serviços cloud computing pelas empresas portuguesas: Modelação com recurso a um estudo qualitativo
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: José Henrique Pereira; João Fontes da Costa; Nuno Fortes Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinants of online gambling services usage: An empirical study applied to the Portuguese market
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; António Carrizo Moreira; João Saraiva Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinants of purchase intention in C2C e-commerce platforms: A conceptual approach
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Cátia Pinho; Nuno Fortes Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Estudo sobre associações semânticas à marca Novo Banco
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Mariana Vieira Martins; Maria Teresa Roberto; Nuno Fortes Data: 01/01/2015 DOI: 10.34624/RUAL.V0I4.7973
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Marketing relacional nas instituições de ensino superior público: Estudo de caso da ESTeSC
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Carla Marques; Madalena Eça de Abreu Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O impacto do eWOM no brand equity e na intenção de reservar alojamento online: Uma análise sobre o Booking
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Sandra Ferreira; Nuno Fortes Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
The impact of sensory stimuli on brand buying behavior
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: António Carrizo Moreira; Nuno Fortes; Ramiro Santiago Data: 01/01/2015
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2014 |
A influência das comunidades de marca nas redes sociais na lealdade do consumidor
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Marta Cunha; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Decisive factors for the adoption of technology in E-government platforms
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Freire M.; Fortes N.; Barbosa J. Data: 01/01/2014 DOI: 10.1109/CISTI.2014.6877042
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: ELSEVIER
|
Determinantes da adoção de serviços de cloud computing pelas empresas portuguesas: Um modelo conceptual
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: José Henrique Pereira; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da fidelização a páginas de fãs nas redes sociais: O caso das lojas de artigos para bebé
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Marta Costa; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da utilização do Internet banking: Um estudo empírico aplicado ao mercado português
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Ana Rodrigues; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Modelização dos determinantes da participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia bluetooth
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Filipe Lourenço; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Isabel Santos; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Isabel Santos; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O impacto do eWOM no brand equity e na intenção de reservar alojamento online: Uma abordagem conceptual
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Sandra Ferreira; Nuno Fortes Data: 01/01/2014
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2013 |
A Relação entre Marcas e Consumidores nas Redes Sociais: Como Gerar Lealdade?
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Marta Cunha; Nuno Fortes Data: 01/01/2013
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Comportamento do Consumidor Online: Modelização da Utilização das Redes Sociais
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Isabel Santos; Nuno Fortes Data: 01/01/2013
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Determinantes da utilização do internet banking: Contributos para a construção de um modelo conceptual
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Ana Rodrigues Data: 01/01/2013
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia bluetooth: Contributos para a construção de um modelo conceptual
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Filipe Lourenço Data: 01/01/2013
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
The Impact of Privacy Concerns on Online Purchasing Behaviour: Contributions to an Integrative Model
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2013
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2011 |
A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónico
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Santos, Nuno Miguel Fortes Fonseca Data: 01/01/2011
Tipo Publicação: Tese / Dissertação Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2007 |
A privacidade e a utilização do comércio electrónico: modelo e metodologia de investigação
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2007
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Permission e-mail marketing
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2007
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2006 |
A implantação de uma escola de ensino superior público numa região desfavorecida do interior: Uma análise de marketing estratégico baseada num estudo de caso
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Daniel Taborda Data: 01/01/2006
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
A privacidade e a utilização do comércio electrónico: Um modelo conceptual
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2006
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Um modelo para o estudo da relação entre a privacidade e a utilização do comércio electrónico
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2006
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2005 |
O e-mail ao serviço do marketing viral
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Paulo Rita; Nuno Fortes Data: 01/01/2005
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O e-mail e o marketing de permissão
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2005
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2004 |
Análise de marketing de um novo serviço de auditoria: a auditoria forense
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Daniel Taborda; Nuno Fortes Data: 01/01/2004
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O e-mail como ferramenta de comunicação de marketing
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes Data: 01/01/2004
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O E-Mail como Ferramenta de Comunicação em Marketing
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes Data: 01/01/2004
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O e-mail como ferramenta de marketing: uma revisão da literatura
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: Nuno Fortes; Paulo Rita Data: 01/01/2004
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
Taxation and business activity: a Portuguese note
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: António Martins; Nuno Fortes Data: 01/01/2004
Tipo Publicação: Documento de Conferência Plataforma: CIENCIA VITAE
|
2003 |
As Receitas da Sisa em 2003: Uma Estimativa da sua Evolução Conjuntural e do Impacto do Anúncio das Mudanças Legislativas
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Autores: António Martins; Nuno Fortes Data: 01/01/2003
Tipo Publicação: Artigo Plataforma: CIENCIA VITAE
|
O e-mail como instrumento de comunicação em marketing
Nome: Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos Data: 01/01/2003
Tipo Publicação: Tese / Dissertação Plataforma: CIENCIA VITAE
|