IPC homenageia estudantes-atletas

O Politécnico de Coimbra homenageou os estudantes-atletas, treinadores e massagista que representaram a instituição nas competições da Federação Académica do Desporto Universitário em 2020-21 nas modalidades desportivas de bodyboard, canoagem, futebol 11, futsal, lançamento de dardo, rugby e remo, numa cerimónia que se realizou no passado dia 6 de abril, no auditório da Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra.
Assinou ainda protocolos com entidades parceiras, como o Clube Social de São João, o Clube Fluvial de Coimbra, o Coimbra Rackets Club e o Arena Padel e um Acordo de Colaboração para o Desenvolvimento Desportivo do Politécnico de Coimbra com as associações de estudantes.
A cerimónia, que assinalou o Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, contou ainda com uma conferência proferida pelo atleta paralímpico Telmo Pinão, que partilhou a sua experiência de vida com a assistência.