IPC recebe comitiva ucraniana no âmbito do Projeto QUARSU

No âmbito do projeto QUARSU (Qualifications Recognition Support for Ukranian Universities), uma comitiva composta por reitores de cinco universidades ucranianas e, ainda, do Ministério da Educação e Ciência esteve no IPC no dia 11 de dezembro, onde decorreram reuniões, nomeadamente nos Serviços Centrais, com a presença do Vice-Presidente Daniel Gomes e da Pró-Presidente Maria João Cardoso, assim como visitas a escolas. A comitiva foi ainda recebida na Câmara Municipal de Coimbra (CMC) pelo Presidente José Manuel Silva.
O Politécnico de Coimbra, em conjunto com cinco parceiros da União Europeia, designadamente da Polónia, Estónia e Irlanda, participa no projeto QUARSU, de reforço de capacidade no domínio do Ensino Superior focado na Ucrânia.

12.12.2023