Jornal do IPC de julho

A edição de julho do Jornal do IPC tem como grande destaque a festa de aniversário do Politécnico de Coimbra, que teve como foco distinguir o mérito e o trabalho de elementos da comunidade do IPC e que teve como orador convidado o Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva. Realça ainda outros temas como a 1.ª fase de candidaturas ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, a aprovação de candidaturas ao PRR na área da eficiência energética e das acessibilidades e a Academia Politecnico 4me, que trouxe estudantes do Ensino Secundário a conhecer de perto as várias escolas e potencialidades do IPC.

Apresenta também uma amostra das principais iniciativas desenvolvidas pelas escolas e pelas unidades orgânicas e serviços do Universo IPC, como o INOPOL Academia de Empreendedorismo, o i2A, o Centro Cultural Penedo da Saudade, entre outros.

Pode consultar a edição aqui: Jornal do IPC n.º 36