Jornal do IPC de março

Já está disponível o Jornal do IPC de março. Esta edição apresenta os novos presidentes de cinco Associações de Estudantes das escolas de Coimbra do IPC e dá a conhecer os seus projetos para os mandatos. A propósito da abertura das candidaturas para os programas de mobilidade Erasmus+ 2022-23, ouvimos ainda os testemunhos de estudantes do IPC sobre a sua experiência em Erasmus.
O arranque de mais um concurso regional Poliempreende, a participação na aliança europeia UNIgreen para criação de uma rede de universidades europeias e o lançamento de um livro comemorativo dos 100 anos de história do ISCAC são alguns dos destaques que pode ler nesta edição, a par das atividades desenvolvidas pelas escolas e serviços da instituição.

Para ler a edição de março aqui: Jornal do ipc n.º 23