Jornal do IPC de março

O Jornal do IPC de março já está disponível e tem como destaques o arranque das obras de reabilitação das Residências de Estudantes do IPC e a apresentação dos Presidentes das Associações Académicas das 6 escolas do Politécnico de Coimbra, onde dão a conhecer os objetivos e as principais ações a desenvolver durante o mandato.

A edição destaca também a participação da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, numa iniciativa na ESAC-IPC para debater o futuro dos jovens agricultores, e a presença do IPC no segundo “UNIgreen Annual Summit” em Liége onde se fez o balanço do primeiro ano de atividade desta universidade europeia. Como habitualmente, o Jornal do IPC dá conta das principais iniciativas ocorridas nas escolas e unidades orgânicas e outros serviços no último mês.

Para ler aqui: Jornal do IPC n.º 41