Jornal do IPC de outubro

Chega hoje a toda a comunidade a edição de outubro do Jornal do Politécnico de Coimbra.

Nesta edição podemos encontrar uma fotogaleria da primeira semana de aulas em todas as escolas/institutos, ilustrando as particularidades de um início de ano letivo em contexto de pandemia. As colocações no ano letivo 2020/21, um estudo realizado aos trabalhadores do Politécnico de Coimbra sobre o trabalho durante o período de confinamento social, as adaptações realizadas pelos Serviços de Ação Social nas cantinas, residências, entre outros, para dar resposta aos desafios colocados pela COVID-19 são alguns dos temas em destaque. Isto, a par de toda a atividade diária desenvolvida pelas nossas unidades orgânicas de ensino, para ler neste jornal.

Veja aqui a edição n.º 8.