16 estudantes do Politécnico de Coimbra distinguidos nos Prémios Caixa Mais Mundo

Dezasseis estudantes do Politécnico de Coimbra serão distinguidos na 6ª edição dos Prémios Caixa Mais Mundo inseridos no âmbito do Programa Caixa Social referentes ao presente ano letivo.

Este programa, promovido pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), visa enaltecer o mérito académico, o desempenho e o interesse dos estudantes do ensino superior, atribuindo prémios e bolsas, no valor até 1500 euros, aos estudantes que se enquadram nos critérios previamente definidos.

De acordo com o regulamento, a CGD pretende que a atribuição dos prémios e bolsas contribua para uma justa e efetiva igualdade de oportunidades aos estudantes matriculados nas Instituições de Ensino Superior (IES), incentivando a frequência do ensino universitário e proporcionando melhores desempenhos escolares.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 29 de abril, pelas 18h00, no Auditório Emílio Rui Vilar da Fundação Caixa Geral de Depósitos – Culturgest, em Lisboa.