Tem início 6.ª edição do P4me – On the Road

No passado dia 14 de dezembro arrancou a 6ª edição da iniciativa Politécnico 4me – On the Road, promovida pelo Politécnico de Coimbra.

Esta iniciativa, que consiste em sessões de esclarecimento nas escolas secundárias, visa divulgar aos alunos do ensino secundário a oferta formativa da instituição, as formas de acesso ao ensino superior, os apoios existentes e as atividades extracurriculares, explicando a sua importância na valorização do currículo do estudante.

Ana Ferreira, vice-presidente do Politécnico de Coimbra, considera que “esta iniciativa tem como objetivo esclarecer e motivar os jovens finalistas do ensino secundário a descobrir as oportunidades que têm na sua área de interesse”.

Esta ação, que é realizada em articulação com os gabinetes de comunicação das seis escolas e institutos do IPC, durante as suas cinco edições efetuou mais de uma centena de sessões – em modo presencial e online. Em cinco anos, totaliza mais de seis mil estudantes contactados.

Todos os interessados em participar numa sessão, poderão estabelecer o contacto através das redes oficiais da Instituição ou através do emailestudaremcoimbra@ipc.pt

15.12.2023