Objetivos do Curso
A proposta deste curso surge da necessidade de formação continua no âmbito do Suporte Básico de Vida (SBV). Tem como objetivo capacitar os formandos para o conhecimento e sua aplicabilidade no que concerne ao SBV com Desfibrilhação Automática Externa (DAE).
Condições de Acesso e Ingresso
Edições cujos destinatários são todos os interessados independentemente da sua habilitação literária ou área de formação.
Edições cujos destinatários são trabalhadores docentes, trabalhadores não docentes e estudantes, Alumni e monitores de estágio da ESTeSC.
Edições cujos destinatários são trabalhadores docentes, trabalhadores não docentes e estudantes do IPC.
Edições cujos destinatários são os estudantes do 4º ano dos cursos de licenciatura e de mestrado ministrados pela ESTeSC.
Língua(s) de Aprendizagem / Avaliação
Portuguesa
Tronco Comum
| Unidade curricular | Código | ECTS | Período |
| Suporte Básico de Vida Com Desfibrilhação Automática Externa (SBV-DAE) | 41007307 | 2 | Semestral |