Jornal do IPC de fevereiro

O Jornal do IPC de fevereiro já está disponível e tem como destaque o reconhecimento do mérito dos estudantes do IPC que escolheram a instituição em primeiro lugar e pela primeira vez com uma média de candidatura de 17 valores. Outros destaques são a nota máxima atribuída ao IPC na avaliação preliminar da A3ES, o 5.º aniversário do Centro Cultural Penedo da Saudade, o balanço do trabalho realizado pelo @GIR – Gabinete de Inovação Regional e a realização da 2.ª edição da DENSO – II Mostra Cultural e Artística da Região de Coimbra, em parceria com a CIM Região de Coimbra.

A edição de fevereiro do Jornal do IPC é também a n.º 40 desta ferramenta de comunicação interna e externa do IPC, assinalada com uma capa comemorativa onde se podem visualizar as 40 capas das edições publicadas e os respetivos títulos.

Para ler aqui: Jornal do IPC n.º 40 + capa comemorativa