Academia Politécnico 4me – Academia de Verão com a Forum Estudante

Ao longo de uma semana de atividades, a Academia Politécnico 4me vai levar 50 estudantes oriundos de vários pontos do país a conhecer o Politécnico de Coimbra “por dentro”. Numa parceria com a Forum Estudante, que decorre de 9 a 14 de julho, os estudantes vão percorrer as diversas escolas do IPC e ficar a saber mais sobre as diferentes áreas que compõem a oferta formativa do Politécnico de Coimbra, esclarecendo dúvidas sobre os cursos que mais lhes interessarem, as possibilidades de integrarem projetos de investigação e/ou empreendedorismo e sobre os apoios sociais disponíveis, preparando o seu futuro percurso académico.

O programa será divulgado oportunamente, mas os participantes podem contar com visitas às instalações das escolas e institutos do Politécnico de Coimbra, assim como atividades lúdicas, desportivas e culturais.

As vagas são limitadas por isso garante já o teu lugar através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFU-mLKJUP6fec7aPV7XvGf_rHBOALCzI133t5maemXbAAiQ/viewform