Jornal do IPC de março

A edição de março do Jornal do IPC tem como capa a aprovação na Assembleia da República da possibilidade de os institutos politécnicos poderem conferir doutoramentos e assumirem a designação em inglês “Polytechnic University”. Outros temas em destaque são os novos mandatos dos presidentes das Associações de Estudantes das 5 escolas e institutos de Coimbra, a reunião de arranque da UNIgreen – The green University European e a inauguração da DENSO – I Mostra Cultural e Artística da Região de Coimbra no Centro Cultural Penedo da Saudade, promovida pelo IPC e da CIM Região de Coimbra. Para além das várias iniciativas que decorreram nas escolas e unidades orgânicas da instituição, as páginas centrais apresentam uma fotorreportagem da cerimónia de entrega das Cartas de Curso aos diplomados do ano letivo 2021/22.

Pode consultar a edição aqui: Jornal do IPC n.º 32