Projeto em Gestão de Bioindústrias

Conhecimentos adquiridos nas restantes unidades curriculares.

a) Ensino Tutorial: a grupos na ESTGOH ou em empresas; individual na ESTGOH ou em empresas.
b) Pesquisa e reunião de Informação: definição de temas, estado da arte, objetivos, hipóteses de trabalho, experimentação desenvolvida, resultados obtidos, discussão dos mesmos, entre outros.
c) Aprendizagem: elaboração de um projeto em grupo ou individual; por prática em empresas ou por aprendizagem com o orientador.

Os/as estudantes deverão ser capazes de desenvolver um projeto aplicado às indústrias de base biológica, que possa integrar conhecimentos e comportamentos apreendidos durante todo o ciclo de estudos. Os/as estudantes saberão desenvolver um projeto integrado com todas as suas componentes, desde a conceção ao plano de implementação e, se for caso disso, à implementação propriamente dita.

Os estudantes desenvolvem um projeto profissionalizante, na área da área de Gestão de Bioindústrias, na ESTGOH ou em empresas, em grupo ou individual.

Avaliação Periódica
  • - Projeto com defesa - 100.0%
Avaliação por Exame
  • - Monografia com defesa - 100.0%

Bibliografia relevante das restantes unidades curriculares.