Edição Digital da Academia de Líderes Ubuntu – Ensino Superior Coimbra

Estão abertas as inscrições para a Edição Digital da Academia de Líderes Ubuntu – Ensino Superior Coimbra até 18 de janeiro.

Esta edição é direcionada a estudantes do ensino superior de Coimbra com interesse nos temas da liderança servidora, construção de pontes e ética do cuidado e com capacidade e disponibilidade de acesso à internet, a partir de um computador.

A formação é composta por 5 seminários, aos sábados, das 10h00 às 18h00, na plataforma digital Zoom, nas seguintes datas:

▪ 13 de fevereiro – Liderar como Mandela

▪ 20 de fevereiro – Construir Pontes

▪ 27 de fevereiro – Vencer Obstáculos

▪ 6 de março – Vidas Ubuntu

▪ 13 de março – I Have a Dream

Inscrições em https://forms.gle/64hu5KDC15TKLtks7

Regulamento em www.academialideresubuntu.org/coimbra/

A Edição Digital da ALU – Ensino Superior Coimbra conta com o apoio do Consórcio da ALU Coimbra, que integra os Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra – IPC, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, o Instituto Universitário Justiça e Paz e a Cáritas Diocesana de Coimbra.