Lançada 19.ª edição do Poliempreende – Start Up your Idea

O INOPOL Academia de Empreendedorismo lançou ontem a 19.ª edição do Poliempreende -Start Up Your Idea.
O Auditório do ISEC encheu para assistir à sessão de abertura que contou com as intervenções de Sara Proença, Diretora do INOPOL Academia de Empreendedorismo e Coordenadora Regional do Poliempreende, de Jorge Conde, Presidente do Politécnico de Coimbra e com a palestra do ator e orador motivacional Paulo Azevedo.

Foram ainda entregues os prémios referentes à 18.ª edição do programa:

– O 1º prémio foi atribuído ao Projeto Data inMensus e ao responsável Marco André Alves Ferreira, estudante do ISEC;
– O 2.º prémio foi atribuído ao Projeto PTexotics e ao responsável Alexandre Afonso Val-do-Rio Costa Duarte Penicheiro, estudante da ESAC;
– O 3º prémio foi atribuído ao Projeto Horistur e ao responsável Francisco Miguel Salvador Cordeiro, diplomado da ESAC.

A sessão de abertura marcou o início do programa Poliempreende que pretende incentivar a comunidade do Politécnico de Coimbra a apresentar ideias de negócio inovadoras.

09.03.2023