Presidente do Politécnico de Coimbra reeleito para comissão permanente do CCISP

Jorge Conde foi reeleito para a Comissão Permanente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), no mandato 2020/2022. Recorde-se que o presidente do Politécnico de Coimbra tinha sido eleito para o mandato 2018/2020.

Para além das normais atribuições deste órgão de direção, Jorge Conde tem-se ocupado da liderança da Comissão Técnica de Saúde, onde têm assento todos os diretores de escolas superiores de saúde, da representação do CCISP no Conselho Nacional de Saúde e, mais recentemente, coadjuvando o presidente do CCISP nas questões da internacionalização, de que se destaca a representação do CCISP no projeto Portugal Polytechnics International Network (PPIN), apresentado a semana passada em Coimbra, que estabelece uma rede presencial do Ensino Superior Politécnico no estrangeiro, disponibilizando um sistema de informações em mercados estratégicos.