SASIPC promovem Encontro Nacional de Técnicos de Ação Social no Ensino Superior

Os Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Coimbra (SASIPC) vão promover o Encontro Nacional de Técnicos de Ação Social no Ensino Superior no dia 20 de maio no Auditório do ISCAC-IPC, sobre o tema “Do 129/93 à atualidade: paradigmas, desafios e boas práticas nos apoios sociais diretos”.

Esta iniciativa é dirigida a técnicos de ação social do ensino superior, dirigentes, pessoal docente e não docente, estudantes e público em geral. Pretende-se refletir sobre as políticas de ação social no ensino superior associadas aos apoios sociais diretos, bem como promover o debate e partilha de boas práticas na inovação social e fomentar a análise crítica sobre contextos socioeconómicos no ensino superior.

INSCRIÇÕES

Inscrição obrigatória em formulário próprio eletrónico, limitadas até 150 participantes, aceite por ordem de submissão da inscrição, com os seguintes valores:

• Participantes em geral: 40€ até 16 de maio 2022
  • Estudantes: 20€ até 16 de maio 2022

Nota: a inscrição inclui a participação em todas as sessões do Encontro, Almoço, Coffeebreak, Welcome coffee, Lanche e certificado digital de participação.

Consulte o programa completo aqui