ENTREGA DAS CARTAS DE CURSO IPC - DIPLOMADOS 2017/2018

IPC
Sábado, Junho 22, 2019 - 13:30 a 19:30

ENTREGA DAS CARTAS DE CURSO IPC - DIPLOMADOS 2017/2018

DATA: 22 DE JUNHO | LOCAL: CAVES DE COIMBRA | CREDENCIAÇÃO: 13h30 | INÍCIO DO EVENTO: 14h30

Local com jardim interior e exterior
Serviço de bar (não gratuito)

O Instituto Politécnico de Coimbra – IPC irá realizar, no próximo dia 22 de junho de 2019, pelas 13h30, nas Caves de Coimbra, a Cerimónia de Entrega de Cartas de Curso IPC aos estudantes que concluíram o curso de licenciatura e/ou de mestrado, no ano letivo 2017/2018, numa das Escolas / Institutos do Politécnico de Coimbra, designadamente, na ESAC, ESEC, ESTeSC, ESTGOH, ISCAC e ISEC.

Informações para os participantes  (atualizada a 13 de junho de 2019):

DATA: 22 de junho de 2019 (sábado)

LOCAL: Caves de Coimbra

Morada: Rua das Areias, nº24, 3025-137 - Trouxemil   |   Coordenadas GPS: 40°16'22.9"N 8°26'46.9"W

HORA: Abertura do secretariado para credenciação – 13h30

Início do evento - 14h30

DRESS CODE: Capa de Estudante (se possível)

1. Deverão fazer a credenciação no secretariado entre as 13h30 e as 14h20m (o secretariado manter-se-á aberto para credenciação/ situações excecionais );

2. Na credenciação será entregue guia/alinhamento do evento;

3. A entrega dos canudos será feita em palco e por ordem de chamada de Unidade Orgânica (esta ordem ainda não está definida);

4. Os diplomados têm lugar reservado e ficarão juntos por UO;

5. Os convidados acompanhantes não ficarão sentados com os diplomados. Poderão sentar-se em espaço reservado e devidamente sinalizado;

6. A entrega das Cartas de Curso será feita, no secretariado deste evento e neste local, após a entrega dos canudos;

7. Os diplomados só poderão levantar a Carta de Curso e respetivo Suplemento ao Diploma mediante apresentação de identificação (CC ou BI ou passaporte, outro);

»» Esteja atento a esta página. Brevemente iremos fazer a atualização da informação relacionada com o evento, nomeadamente o programa geral.

Info de divulgação anterior a junho:

Caso pretenda participar nesta cerimónia, que muito honraria esta Instituição de Ensino Superior, deverá adotar um dos seguintes procedimentos:

1. Solicitar nos Serviços Académicos da Escola/Instituto onde obteve o grau de licenciado e ou mestre, até ao dia 28 de abril de 2019 ( após o prazo, contactar académicos do UO), a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e posteriormente proceder ao preenchimento deste formulário até ao dia 3 de maio de 2019 (após o prazo contactar para eventos@ipc.pt), caso pretenda participar na cerimónia.

2. Caso já tenha requerido a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e não tenha efetuado o levantamento da mesma, terá de proceder ao preenchimento deste  formulário até ao dia 3 de maio de 2019~(após o prazo contactar para eventos@ipc.pt), caso pretenda participar na cerimónia.

3. Caso já tenha requerido a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e efetuado o levantamento da mesma, deverá considerar sem efeito esta informação.

Caso pretenda informações adicionais sobre a cerimónia deverá efetuar o contacto através de eventos@ipc.pt

Caso pretenda informações sobre o pedido de Cartas de Curso e pagamento, deverá contactar os Serviços Académicos da sua Unidade de Ensino: