ENTREGA DOS DIPLOMAS IPC - DIPLOMADOS 2017/2018

IPC
Sábado, Junho 22, 2019 - 13:30 a 19:30

ENTREGA DE DIPLOMAS IPC - DIPLOMADOS 2017/2018 | DATA: 22 DE JUNHO | LOCAL: AUDITÓRIO DO CONVENTO DE S. FRANCISCO | HORA: 13h30

O Instituto Politécnico de Coimbra – IPC irá realizar, no próximo dia 22 de junho de 2019, pelas 13h30, no Auditório do Convento de S. Francisco, a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos estudantes que concluíram o curso de licenciatura e/ou de mestrado, no ano letivo 2017/2018, numa das Escolas / Institutos do Politécnico de Coimbra, designadamente, na ESAC, ESEC, ESTeSC, ESTGOH, ISCAC e ISEC.

Caso pretenda participar nesta cerimónia, que muito honraria esta Instituição de Ensino Superior, deverá adotar um dos seguintes procedimentos:

1. Solicitar nos Serviços Académicos da Escola/Instituto onde obteve o grau de licenciado e ou mestre, até ao dia 28 de abril de 2019, a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e posteriormente proceder ao preenchimento deste formulário até ao dia 3 de maio de 2019, caso pretenda participar na cerimónia.

2. Caso já tenha requerido a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e não tenha efetuado o levantamento da mesma, terá de proceder ao preenchimento deste  formulário até ao dia 3 de maio de 2019, caso pretenda participar na cerimónia.

3. Caso já tenha requerido a emissão da respetiva Carta de Curso (Diploma) e efetuado o levantamento da mesma, deverá considerar sem efeito esta informação.

Caso pretenda informações adicionais sobre a cerimónia deverá efetuar o contacto através de eventos@ipc.pt

Caso pretenda informações sobre o pedido de Cartas de Curso e pagamento, deverá contactar os Serviços Académicos da sua Unidade de Ensino:

Informações para os participantes:

Dia 22 de junho - Abertura do secretariado às 13h30 para registo. Início do evento às 14h30.

Os Diplomados poderão fazer-se acompanhar por familiares e/ou amigos.

Esteja atento a esta página. Brevemente iremos fazer a atualização da informação relacionada com o evento, nomeadamente o programa geral.