Apoio a atividades culturais e desportivas

Os SAIPC têm como atribuição apoiar os estudantes no acesso a:

– atividades culturais através de distintas formas e programas. Conta com o apoio do Centro Cultural Penedo da Saudade do Politécnico de Coimbra.

– atividades desportivas, através de distintas formas e programas, nomeadamente com as Associações de Estudantes e com o Gabinete de Desporto do Politécnico de Coimbra.

O Programa de Acesso à Cultura e Integração Social –  Politécnico+Cultural,
constitui -se numa medida de apoio social, promovida através dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Coimbra (SASIPC), destinada a promover o acesso dos estudantes do IPC a atividades e programas culturais de distinta natureza.

De acordo com o Regulamento do Politécnico+Cultural, torna-se público o Edital para candidatura à atividade:

Edital nº . 10 – Politécnico+Cultural – Atividade: Exposição «Mário Domingues: Jornalista, Escritor e Percursor da Emancipação Negra»

Edital nº . 31 – Politécnico+Cultural – Atividade: Dança ” Infiniment – European Danse Company (BE)”

Edital nº . 31 – Politécnico+Cultural – Resultado – Atividade: Dança “Infiniment – European Danse Company (BE)”

Edital nº . 30 – Politécnico+Cultural – Atividade: Dia Internacional do Jazz “Festival Epicentro 2022 | Filipe Furtado”

Edital n º . 30 – Politécnico+Cultural – Resultado – Atividade: Dia Internacional do Jazz “Festival Epicentro 2022 | Filipe Furtado”

Edital nº . 28 – Politécnico+Cultural – Atividade: Espetáculo de música “Coimbra Canta o Natal”

Edital nº . 26 – Politécnico+Cultural – Teatro: “Da Família” de Valério Romão

Edital nº . 26 – Politécnico+Cultural – Resultado – Teatro “Da Família” de Valério Romão

Edital nº . 25 – Politécnico+Cultural – Atividade: Espetáculo de música portuguesa: “Pensão Flor – estreia de “A Cidade””

Edital nº . 24 – Politécnico+Cultural – Atividade: Dança contemporânea “Autópsia – Companhia de Olga Roriz”

Edital nº . 24 – Politécnico+Cultural – Resultado – Atividade: Dança contemporânea “Autópsia – Companhia de Olga Roriz”